terça-feira, 4 de setembro de 2012
Entrevista - Kristen Stewart para Glamour Magazine
Kristen concedeu uma entrevista a Glamour Magazine US edição de outubro, onde ela fala sobre como esta lidando melhor com relação a feminilidade, sobre a Balenciaga, sobre seus filmes, entre outras coisas. Confiram:
K. Stew nunca esteve melhor.
Da garota de Crepúsculo á musa da beleza de Balenciaga? Pós drama público, Kristen Stewart diz como ela cresceu em relação a feminilidade.
“Eu estou começando a andar com uma bolsa e até mesmo usar batom. Muito maduro para mim!”
Sobre a Balenciaga no MET Gala:
“Balenciaga foi a primeira marca de moda que eu pude chamar pelo nome e dizer, ‘! Ooh, eu gosto disso’”, diz Stewart.
Glamour: Quando você não está trabalhando, qual é a sua rotina de beleza habitual?
Kristen: Eu não uso muita maquiagem. Eu sou do tipo de rímel apenas. Se eu quero um pouco mais, eu passo um lápis preto sobre os olhos. E é isso.
Glamour: Você é o rosto da nova fragrância Balenciaga, Florabotanica. O que a fez querer seu nome nela? Kristen: eu agarrei a chance de trabalhar com Nicholas Ghesquière [diretor criativo da Balenciaga]. Eu não sou a maior fã de perfumes, então quando eu senti o cheiro, fiquei aliviada. Eu sou uma péssima mentirosa!
Glamour: Qual maquiagem que você usa em A Saga Crepúsculo: Amanhecer? Notei que se tornar morta-viva parecia vir com a sua própria sombra.
Kristen: Cara, veja só: eu tenho essas pálpebras estranhamente marrons. Eu andei fazendo tantos photoshoots, e eles falam “Querida, você se importaria de limpar isso?” Assim, a ideia por trás de maquiagem de Bella era apenas realçá-las. Tudo o que já é bom em você só fica melhor quando você é uma vampira,
Glamour: Quando você está em uma sessão de fotos, você a faz como se estivesse atuando?
Kristen: Um bom photoshoot pode desbloquear alguma coisa. Eu me sinto atraída por coisas que desencadeiam qualidades que eu não sabia que eu tinha.
Glamour: Você esta loira em seu novo filme,On the Road . O que foi isso?
Kristen: Eu sinto como se meu corpo inteiro rejeitasse isso, mas foi muito importante para o personagem. Foi como aprender um sotaque!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário