O chemisier é uma ótima aposta para looks mais casuais. Além de deixar o look despojado, possui um charme incrível e fica lindo com diversas produções, sem deixar a produção carregada. Esse tipo de peça também é uma boa aposta para dias quentes e possui a cara do verão.
O elegante modelo cai bem em qualquer tipo de corpo.
O vestido “tomara-que-caia” é uma peça super leve e tem muitas variações em cores e estilos e você pode usar em diversas situações e além de apostar em acessórios, pois o “tomara-que-caia” permite que você use brincos longos e penteados mais elaborados.
Disfarça barriguinha e valoriza corpos tipo retângulo ou pera.
Para mulheres com quadril largo, seios grandes ou pequenos, e corpo retângulo ou ampulheta.
Esse guia da moda pode ser usado, sem medo, em ocasiões como formaturas e casamentos, afinal, é chique. Principalmente se for combinado a acessórios exagerados, calçados de saltos altos e uma bela maquiagem. Ele pode também, no entanto, ser a peça escolhida para eventos mais formais como confraternizações e até mesmo entrevistas de emprego.
Esconde a barriguinha e valoriza corpos tipo retângulo, triângulo invertido ou ampulheta.
TRAPÉZIO
Disfarça seios grandes e pode ser usado por quem tem corpo tipo triângulo invertido.
MULLET
Os vestidos mullet possuem comprimentos diferentes. Esse tipo de peça é mais curta na frente e mais comprida atrás. Mullet ficou famosa na década de 80 e adquiriu esse nome por causa do corte de cabelo, que possuía as mesmas características.
A padronagem não segue nenhuma regra, pode ter formas mais arredondadas, bicos, pontas e até mesmo camadas.
Os vestidos feitos de malha e os mais curtinhos é uma ótima opção para o dia a dia. Já os modelos em tecidos mais sofisticados, como chiffon, musseline e renda podem ser guardados para a noite.
O comprimento Mullet está a cada dia em mais evidência, mulheres aderiram a esta moda, para ter muito conforto, além de ficarem sempre lindas e seguras em seu dia a dia.
Não favorece quem tem quadril largo e pernas mais grossas. Também não favorece as baixinhas.
Frente única é um termo que identifica vestidos que são abertos nas costas e fechados no pescoço.
A peça que possui frente única é considerada sensual e diversas mulheres são adeptas desse estilo. O vestido frente única é muito elegante e fica lindo para produções noturnas.
Modelos fechados até o pescoço são recomendados para seios pequenos e médios. Frente única com decote em V favorece mulheres com ombros e costas estreitas.
ALCINHAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário